Itajuípe: Funcionário da Santa Casa é assassinado a tiros na BR-101

|

 

Hercules tinha 22 anos 


Na noite desta segunda-feira (01), um motociclista de 22 anos foi morto a tiros na BR-101, entre os municípios de Itabuna e Itajuípe. A vítima foi identificada como sendo Hércules Souza Santos. Hércules era funcionário do setor de farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.



A polícia acredita que o jovem tenha sido vítima de uma tentativa de latrocínio, já que ele não tinha envolvimento com a criminalidade e a moto não foi levada pelos criminosos. Hércules utilizava a moto para ir a faculdade.


Foto: Redes sociais


Moradores de fazendas na região onde aconteceu o crime, relataram à Polícia terem ouvido barulho de disparos de arma de fogo. Um caminhoneiro que passou no momento foi quem acionou a PRF. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio já que o veículo não foi levado. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora