Suspeito de espancar esposa invade hospital e é baleado ao trocar tiros com a polícia no Piauí

|

 

Hospital Municipal de União, no Piauí — Foto: Divulgação 


Um homem de 33 anos, que não teve seu nome divulgado, foi baleado ao trocar tiros com a Polícia Militar, por volta das 5h30 deste sábado (30), no hospital municipal da cidade de União, cidade a 52 km de Teresina. Segundo a PM e prefeitura da cidade informaram ao g1, ele invadiu a unidade de saúde onde a esposa estava sendo atendida depois que foi agredida por ele. A PM informou que ele foi ao local porque pretendia matá-la.



A mulher deu entrada no hospital com sinais de espancamento e relatou que foi vítima de agressões causadas pelo marido. A polícia foi então acionada e, segundo relatório dos policiais, os militares receberam a informação de que o suspeito estava indo para o hospital armado para matar a esposa.

"Os policiais da PMPI se posicionaram na entrada do hospital a fim de resguardar a vida da mulher. Após alguns minutos o agressor chegou ao hospital e, ao tentar entrar, foi abordado pelos policiais, momento em que o elemento sacou de uma arma calibre 38 e começou a atirar contra os policiais", informou a PM.



Tentou matar a mulher e depois se matar


Após troca de tiros, o homem foi baleado dentro da unidade de saúde. Ele foi algemado e, com ele, a polícia encontrou munições. "Ele relatou que a sua ideia era matar a companheira e em seguida dar fim à sua própria vida", disse a polícia.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem e nem da mulher vítima das agressões. 

(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora