UBATÃ: VEÍCULO FIAT UNO "QUADRADO" É FURTADO NA MANHÃ DESTE SÁBADO

|

 

Foto: Virgo Lopes


Ubatense conhecido como Zé do Coco teve o veículo Fiat Uno, placa JSU 4713, cor azul escuro, placa vermelha, licença de Ubatã. Furtado na manhã deste sábado, 06, em frente a sua residência na Avenida Marinalva a poucos metros da entrada da ponte de acesso a 31 de Março.



Segundo o proprietário ele tinha acordado às 2h da madrugada, foi até a varanda de sua casa olhar o carro. Pois não era comum ele deixar o veículo fora da garagem.

As 6h da manhã quando ele se preparava para ir à feira livre, descobriu que o carro tinha sido furtado.

O boletim de ocorrência foi feito no mesmo dia e o seu Zé do coco espera que a polícia encontre o automóvel. Porque segundo ele, tem um grande valor sentimental.

Infelizmente o veículo não estava no seguro!

Redação: Virgo Lopes/site Ubatã Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora