Euclides da Cunha: Dono de bar é morto a tiros dentro de estabelecimento

 


O dono de um bar em Euclides da Cunha, na região do Nordeste baiano, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7). A vítima, identificada como Alex Saad, estava no estabelecimento, situado no distrito de Aribicé, quando foi atingido pelos disparos.



Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o fato aconteceu por volta das 21h, e a vítima foi a óbito no local. Alex Saad era irmão do ex-vereador da cidade Nell Saad. Ainda não informações sobre a autoria e a motivação do crime. (BN)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato