DUPLA QUE TOMBOU EM CONFRONTO COM A PM DE UBAITABA MORAVA EM FAISQUEIRA

 

DPT DE ILHÉUS


Os dois jovens suspeitos de assaltos que tombaram em confronto com a PM na noite desta última quinta (03), foram identificados na manhã desta sexta-feira (04). Os mortos no confronto foram identificados como sendo Wesley Oliveira Santana, 16, e Darlan Nascimento de Jesus, 17. Ambos eram moradores do distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba.



Segundo policiais da 61ª CIPM/Ubaitaba, com a dupla foram encontrados 01 revolver calibre 32, com 06 cartuchos deflagrados e 01 simulacro de pistola. Ambos são suspeitos da tentativa de assalto, que terminou com um funcionário da Coelba baleado de raspão na cabeça, ontem à noite nas proximidades de Faisqueira.


Foto: Redes sociais

Wesley Oliveira e Darlan Nascimento foram socorridos pela polícia militar para o hospital de Ubaitaba, mas não resistiram e foram a óbito. Os corpos foram removidos na manhã de hoje para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Ilheus para necropsia. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato