JOVEM DE ITABUNA TEM ROSTO CORTADO COM FACA DURANTE VIAGEM COM DESTINO A SALVADOR

 



Ela dormia no momento em que foi acordada com o ato criminoso, suposto autor foi liberado por falta de provas!


Uma jovem teve o rosto cortado por uma faca durante uma viagem com destino a Salvador. A bordo de um ônibus interestadual, da empresa Expresso Guanabara, que saiu de Recife, a vítima dormia no momento em que foi cortada por um objeto perfurocortante. O crime foi denunciado pela moça através das redes sociais.

“Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Fui até a poltrona de uma amiga que também estava viajando comigo e me ajudou com os primeiros socorros, acordando os demais passageiros”, descreveu na postagem do Instagram.

Segundo ela, o ônibus seguiu para Delegacia de Polícia de Conde, onde prestou depoimento e alguns passageiros foram ouvidos. Ainda de acordo com a versão da jovem, uma faca teria sido encontrada com a pessoa que estava sentada atrás dela. 

“Ainda assim essa pessoa foi liberada, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva.

Estou completamente assustada e abalada. Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum”, lamentou, acrescentando que durante a viagem não houve qualquer desentendimento que justificasse a violência.

Abalada, a vítima clama por Justiça. “Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes. 

Só espero que as autoridades finalizem as investigações e a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens, porque até o momento não enviaram, mesmo com o requerimento expedido pela delegacia para que possamos prender o criminoso (a)”, desabafou.


Leia o desabafo da vítima nas redes sociais:


 *CORTARAM MEU ROSTO NO ÔNIBUS ENQUANTO EU DORMIA* ⚠️

No último fim de semana, estava retornando de Recife para Salvador em um ônibus interestadual. O embarque ocorreu às 18:15h, com previsão de chegada às 7:40h. Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros. Fomos para a Delegacia de Polícia de Conde (local mais próximo), em que colheram o depoimento de alguns passageiros, e encontraram *uma faca* com a pessoa que estava atrás de mim. No entanto, ainda assim essa pessoa foi liberada, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva. *Estou completamente assustada e abalada.* Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum. Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes. Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens (até o momento não enviaram, mesmo com o requerimento expedido pela Delegacia) para que possamos prender esse (a) criminoso (a).

Obs.: a violência comigo foi gratuita. Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem.

1 Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

  1. Misericórdia meu Deus, será que ela estava roncando? pra essa pessoa tentar mata essa moça?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato