Capitão Alden parabeniza senador por projeto para sustar decreto anti-armamentista de Lula e é elogiado por conservadores baianos nas redes sociais

 

Capitão Alden Deputado Federal


Após parabenizar o senador Marcos do Val (Podemos-ES) pelo projeto de decreto legislativo (PDL) que pede a sustação decreto do presidente Lula (PT) que revoga normas que facilitavam acesso a armas e munição, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) parabenizou o autor da proposta e recebeu elogios de sua atuação a favor da pauta armamentista nas redes sociais. 


Em sua conta oficial no Instagram, o parlamentar baiano ressaltou que vai continuar defendendo o armamento civil e que, em Brasília, dará continuidade às discussões que propôs na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 


"Continuaremos firmes na luta. Neste momento é importante dialogar com todos. Desde antes da publicação deste decreto já estávamos conversando com diversos deputados federais e senadores para pensarmos ações e estratégias para combater essas tentativas de retirar a nossa liberdade! Seguiremos em frente na luta em prol da legítima defesa e pela nossa liberdade", disse Alden. 


A atitude do Capitão surtiu elogios por parte de conservadores baianos que também são defensores de pautas armamentistas. Um deles afirmou que votou no deputado e que o mesmo "representa" ele. "Muito bom que meu voto teve resposta", disse outro. "Esse fez o dever de casa, já tem meu respeito", salientou uma seguidora. 


"Votei para estadual, votei para federal afora e aqui em Vitória da Conquista serei seu representante legal. Esse deputado me representa", escreveu Allan Schettini, seguidor do Capitão Alden. 


Revogaço


No dia 12 de dezembro, o parlamentar convocou Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) para tratar sobre o revogaço das pautas armamentistas que foram indicadas pelo novo Governo Federal. Na oportunidade, Alden recebeu representantes de clubes de tiro e associações voltadas ao armamento civil, bem como o deputado federal eleito Paulo Bilynskyj.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato