MÃE E FILHO MORREM EM BATIDA ENTRE CARRO E CAMINHÃO EM BARREIRAS

 

Foto: PRF


Duas pessoas morreram em um acidente que envolveu um carro e um caminhão na BR-242, na região de Barreiras, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na noite da sexta-feira (30). 



De acordo com a TV Bahia, as duas pessoas que morreram eram o motorista e uma mulher que estava no banco de trás. Eles foram identificados como Pedro Henrique Souza de Brito e Maristela Campos de Souza, e são mãe e filho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os outros três passageiros do veículo ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar. O motorista do caminhão apresentou lesões e também foi encaminhado para atendimento hospitalar.

 A colisão entre os veículos foi frontal. Uma investigação irá determinar as causas do acidente.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato