Ilhéus: obra do aeroporto, de 90 dias, se arrasta a 365

 

Os transtornos e as críticas são consequências das obras inacabadas na terra da Gabriela.


Conforme anunciado, 90 dias era o prazo que a Socicam deu para entregar o novo estacionamento do aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, mas já se passaram 365 e a obra está parada há meses, sem previsão de término.

 


A alegação para a reforma foi de que o local não conseguia dar conta da quantidade de carros, deixando as ruas em volta lotadas.

Só que sem ele, além da lotação das ruas ter sido ampliada, chegando quase na avenida do Pontal, embarcar ou receber passageiros no aeroporto Jorna Amado se tornou um inferno. 

Quem leva um parente tem que deixar na porta e estacionar a várias quadras de distância.

Quem chega tem que arrastar suas malas por diversas ruas até o carro, porque também é impossível parar na porta para colocar a bagagem no carro. O estado, que deu a concessão, se omite. 

A Prefeitura de Ilhéus, que tem o turismo e a economia da cidade prejudicados, também prefere não tomar qualquer atitude.

Iniciada em fevereiro do ano passado para entrega em maio, em abril A Região já denunciava a paralisação da obra. 

A ampliação do terminal de passageiros, que começou em 2019, também parou e não tem mais previsão. Em novembro a Prefeitura pediu “mais rapidez”, mas nada mudou.

Texto Marcel Leal/A Região.

1 Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

  1. Na Bahia acontece coisas estranhas, principalmente quando o a Prefeitura e governo estadual estão juntos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato