O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) se reuniu, nesta última terça-feira (7), com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O encontro, que aconteceu no gabinete do parlamentar baiano, tratou sobre segurança no campo, apoio a projetos de deputados em favor do agronegócio e da propriedade privada, assuntos fundiários e demarcação de terras.
“A Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil, em reunião nesta terça-feira, apresentou a agenda legislativa do Agro bem como discutimos sobre os projetos de lei relativos aos assuntos fundiários. Agradeço a CNA por reconhecer a atuação de nosso mandato em prol do segmento. Essa visita de cortesia foi fundamental para a exposição das pautas da categoria”, comentou Alden.
Na ocasião, esteve presente Marcelo Bertoni, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul (Famasul) e da Comissão de Assuntos Fundiários da CNA.
Terrorismo - O deputado federal Capitão Alden foi autor do projeto de lei que caracteriza como ato de terrorismo a invasão armada de terras particulares, terrenos, lotes, casa ou imóvel rural. De acordo com o parlamentar, na prática a proposição visa alterar o art. 2º da Lei nº 13.260, de 16 de março de 2016, que trata de questões relacionadas ao conceito de organização terrorista.
Meus sinceros parabéns amigo parlamentar de caráter republicano
ResponderExcluir