Capitão Alden se reúne com Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil para tratar de demandas do setor

 

Deputado Federal Capitão Alden em reunião com a Confederaç;ão da Agricultura e Pecuária do Brasil


O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) se reuniu, nesta última terça-feira (7), com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O encontro, que aconteceu no gabinete do parlamentar baiano, tratou sobre segurança no campo, apoio a projetos de deputados em favor do agronegócio e da propriedade privada, assuntos fundiários e demarcação de terras. 


“A Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil, em reunião nesta terça-feira, apresentou a agenda legislativa do Agro bem como discutimos sobre os projetos de lei relativos aos assuntos fundiários. Agradeço a CNA por reconhecer a atuação de nosso mandato em prol do segmento. Essa visita de cortesia foi fundamental para a exposição das pautas da categoria”, comentou Alden.


Na ocasião, esteve presente Marcelo Bertoni, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul (Famasul) e da Comissão de Assuntos Fundiários da CNA.


Terrorismo - O deputado federal Capitão Alden foi autor do projeto de lei que caracteriza como ato de terrorismo a invasão armada de terras particulares, terrenos, lotes, casa ou imóvel rural. De acordo com o parlamentar, na prática a proposição visa alterar o art. 2º da Lei nº 13.260, de 16 de março de 2016, que trata de questões relacionadas ao conceito de organização terrorista.

1 Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

  1. Meus sinceros parabéns amigo parlamentar de caráter republicano

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato