IRMÃOS DE 17 E 14 ANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO INTERIOR DA BAHIA

 

Eles teriam se afogado nadar no local


Dois irmãos adolescentes foram encontrados mortos, nesta quinta-feira, 15, em um tanque na zona rural do município de João Dourado, no norte da Bahia. De acordo com as suspeitas, os meninos teriam se afogado ao tentar nadar no local.




Os dois menores foram identificados como Jonatas Agostinho França Miranda, de 17 anos, e Diego Agostinho França de Miranda, de 14. De acordo com informações da Polícia Militar, eles saíram de casa na tarde desta quinta e levaram alguns peixes para o local.

Os irmãos afirmaram que iriam executar um serviço no tanque, mas não deram detalhes para a família. A Polícia Militar foi acionada quando a família estranhou a demora dos adolescentes. Os corpos serão levados ao Departamento de Polícia Técnica e serão periciados. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência. 

(A TARDE)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato