O Sargento Clebenilson Dias é o novo Comandante do 4.º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã.

 

Sargento PM Clebenilson Cardoso Dias - Foto: Ubatã Sul


Clebenilson Cardoso Dias é o novo Comandante do 4.º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã. O sargento substitui o Capitão Lucas Maia, que assume o Comando de Operações da 61ª CIPM. Sargento Clebenilson ingressou na PM em 1997. 


Passou pelo Batalhão de Itabuna, Batalhão de Ilhéus, Companhia de Itacaré até chegar na Companhia de Ubaitaba, responsável pelo policiamento em Ubatã.


“Espero contar com o apoio da comunidade ubatense para desenvolver um bom trabalho." disse.


Foto: Virgo Lopes/ Ubatã Sul


“A imprensa também é fundamental para acompanhar de forma responsável todas as diversidades que a profissão de policial militar enfrenta,” destacou.


“Vamos trabalhar em conjunto com a polícia civil, poder judiciário e executivo municipal para garantir a paz e ordem em Ubatã,” finalizou.


Hoje o sargento participou de reuniões que visa o policiamento ostensivo de combate a possíveis atos criminosos em localidades de risco.

Redação: Virgo Lopes


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato