Prefeito é morto a tiros dentro de casa no Rio Grande do Norte

 

Neném Borges (MDB), prefeito de São José do Campestre (RN), morto a tiros na terça-feira (18). Reprodução/ Redes Sociais 


O prefeito de São José do Campestre, cidade distante cerca de 100 km de Natal, no Rio Grande do Norte, foi morto a tiros. Joseilson Borges da Costa, de 43 anos, mais conhecido como Nenem Borges, foi baleado dentro de casa.

 


O crime aconteceu por volta das 23h de terça-feira (18). O autor do crime teria pulado o muro de uma escola abandonada, passou por um beco e entrou na casa do prefeito pelo portão, que estava aberto. Neném Borges estava deitado no sofá de casa. 

Outros familiares também estavam no imóvel, mas não foram atingidos pelos tiros. O criminoso conseguiu fugir. Nenem estava no seu segundo mandado no Poder Executivo, após ser reeleito pelo MDB, em 2020.

 (G1)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato