AURELINO LEAL: PAI E FILHO DE POÇO CENTRAL SÃO MORTOS A TIROS EM LUIZ EDUARDO MAGALHÃES

 

Pai e filho foram mortos em Luís Eduardo Magalhães


Pai e filho aurelinenses foram executados na noite desta terça-feira (16) no centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães (distante 1.009,6 km de Aurelino Leal). As vítimas foram identificadas como sendo Saymon Porciuncula de Souza, 25, e seu pai Nerivaldo Alves de Souza, 51. 




 Nerilvaldo era muito conhecido na cidade de Aurelino Leal, pois o mesmo já residiu no município e tinha familiares no distrito de Poço Central.

Segundo informações do blog Sigi Vilares, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Titan vermelha e abordaram as vítimas que estavam em frente ao estabelecimento que tinha acabado de fechar. 

O Indivíduo que estava na garupa da moto atingiu Nerivaldo Alves e o condutor finalizou a execução, momento em que Saymon também foi atingido, correu e caiu ao lado de uma Kombi já na rua José Cardoso de Lima.

Nerivaldo era sócio do estabelecimento (um estabelecimento comercial de caldos e espetaria), e já foi candidato a vereador em Luís Eduardo Magalhães. Duas equipes do SAMU estiveram no local, mas as vítimas já estavam em óbito. 

Guarnições da Polícia Civil, Polícia Militar da 85 CIPM, CIPE Cerrado e GCM estiveram no local da ocorrência, juntamente com o Secretário de Segurança, João Paulo. Após perícia no local, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

 A Polícia Civil investiga agora a autoria e motivação do crime. 

(Com informações de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato