Crueldade: ilheenses que estavam desaparecidos são encontrados mortos

 

Ambos foram torturados em mortos com crueldade


Os ilheenses que Danilo Matos e Sidney Café, que estavam desaparecidos há alguns dias foram mortos, foram encontrados mortos no final da manhã desse último domingo (14) na região do São Domingos, zona norte de Ilhéus.


 

Na cena do crime, os homens estavam caídos bem próximos, com marcas de violência em várias partes do corpo. Às circunstâncias do duplo homicídio são desconhecidas, nesse primeiro momento. 

A operação para encontrar as vítimas contou com a participação da polícia militar, civil, departamento de polícia técnica, corpo de bombeiros e auxílio de pescadores da região. 

Os familiares disseram que Danilo Matos e Sidney Café, foram vistos entrando em um carro branco, na noite da última quinta-feira (11) após serem atraídos para realizar um orçamento no São Domingos, depois disso, não deram mais notícias aos familiares, inclusive, os telefones celulares ficaram sem comunicação momentos depois.

Eles eram oriundos da Avenida Princesa Isabel.

As informações são do site Fábio Roberto Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato