Parlamentar federal ressalta que o serviço do Planserv só piora de uma gestão para outra
Com cerca de 500 mil beneficiários, o Planserv segue como campeão de queixas de seus usuários. Mesmo após o Governo do Estado da Bahia atuar com nova gestão, os problemas do plano de saúde dos servidores estaduais continuam. As pessoas relatam que tentam utilizar os serviços e são surpreendidas com recusa de atendimento nas emergências hospitalares e dificuldades para realizar consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.
Conforme o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), as denúncias sobre o Planserv só aumentam e são graves. Para o parlamentar, com o passar dos anos as queixas só pioraram. “A herança de Jaques Wagner piorou com Rui Costa e agora com o atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o Planserv vai ganhar o prêmio de pior plano de saúde”, pontua Alden.
O político afirma que vai acionar o Planserv para prestar esclarecimentos sobre essa série de denúncias do atendimento precário aos seus beneficiários. “Nosso mandato encaminhará ofício para que o Planserv esclareça o que está ocorrendo”, afirma Alden
2 comentários:
Sou funcionário público há 42 anos pagando o planserv, hoje não conseguimos nem autorização de exames. Absurdo, vergonhoso até porque já é descontado nos nossos contra cheques. Aqui em Itabuna quase não acha nenhum atendimento
O planserv em Itabuna, está pior cada dia que se passa. Não tem urologista e outras especialidades médicas. 0v
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.