Acusado de matar jovem em Itabuna por ela recusar namoro é condenado a 25 anos de prisão

 

Jovem foi morta a facadas na frente da casa onde vivia — Foto: Redes sociais 


O acusado de matar Lara Passo Santos, de 18 anos, em Itabuna, no Sul da Bahia, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado, em julgamento que aconteceu na segunda-feira (2). Lara foi morta a facadas em junho do ano passado.




O julgamento aconteceu no Fórum Rui Barbosa, em Itabuna. Familiares da vítima compareceram e levaram cartazes para protestar e pedir por justiça.

José Roberto Silva Souza, de 43 anos, era casado com a tia de Lara e segundo testemunhas assediava a jovem, que sempre o rejeitou. Ele chegou a ameaçá-la para aceitar ter um relacionamento com ela e quando Lara começou a namorar outro homem, ele a atacou, matando a jovem na frente de casa.

O crime foi testemunhado por vizinhos, que agrediram José Roberto. A polícia impediu o linchamento e José Roberto foi hospitalizado e depois preso. Ele foi levado ao conjunto penal da cidade, onde está detido desde então.

(Correios)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato