Ilhéus: Castelo é executado com vários tiros na cabeça em Castelo Novo

 



A manhã de segunda-feira começou, literalmente, quente e violenta na cidade de Ilhéus. Equipes do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN e Departamento de Polícia Técnica se deslocaram até o distrito de Castelo Novo, para atender ocorrência de um levantamento cadavérico na localidade.




A vítima apenas identificada pelo nome de Emerson, apelidada de Castelo, foi crivado a balas, a maioria na cabeça, com forte indício de execução e com instinto de perversidade.

Informações colhidas junto à polícia judiciária, dão conta que o homem era envolvido com coisas erradas, e a polícia trabalha com as hipóteses de dívida de drogas, como também guerra entre facções pela disputa do território do tráfico.

Corpo removido para necrópsia no departamento de polícia técnica, contudo, até o momento, ninguém foi preso. É mais um crime a ser apurado pela equipe do Núcleo de Homicídios chefiado pelo atuante delegado Hélder Carvalhal.

(Fábio Roberto Notícias)


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato