Ilhéus: motorista de aplicativo escapa de tiros durante tentativa de assalto

 


Danilo Queiroz Lisboa, motorista de aplicativo, em Ilhéus, deu entrada na emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, após sofrer tentativa de assalto por volta das 23h desta última sexta-feira (17).




A vítima relatou no hospital que, ao recusar uma corrida de Uber no Nossa Senhora da Vitória, uma mulher e dois homens entraram no veículo, modelo HB20, cor branca, anunciaram assalto e cruzaram toda a cidade, sob intensas ameaças de morte.

O trabalhador disse ainda que passou por viaturas da polícia militar, deu jogo de luz, mas os policiais não intenderam o pedido de socorro, em ato contínuo, o motorista parou no posto Leleu e, novamente, não foi entendido pelo frentista.

Após ser agredido e terem efetuado disparos de arma de fogo contra o mesmo, mas sem acertar, Danilo foi abandonado na localidade conhecida como Lava Pés, sendo socorrido pelo SAMU com escoriações pelo corpo.

*Com Informações de Fábio Roberto Notícias


Siga @Juniormotos no Istagram:


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato