UBATÃ: FAMÍLIA DE VITOR CONFIRMA QUE UBATENSE FOI ENCONTRADO MORTO EM SÃO PAULO

 

Foto: Redes sociais


O Ubatense Vítor Afonso, foi encontrado morto em São Paulo. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, 03. A Polícia de São Paulo segue investigando para saber a autoria e motivação do crime.

A família de Vitor, muito abalada com o ocorrido, tenta compreender o que aconteceu. E está mantendo contato com as autoridades responsáveis pela investigação.

Os familiares de Vítor pediram aos meios de comunicação do município para aguardarem com cautela as informações mais precisas sobre o caso. 

Amigos e parentes de Vitor agradecem a todos por tentar confortá-los nesse momento tão difícil para família.

Redação: Virgo Lopes



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato