Por volta das 8h30min. da noite desta quinta-feira, 02, um motociclista que vinha em alta velocidade na Avenida Marinalva, sentido centro de Ubatã. Colidiu a motocicleta violentamente em um carro modelo SENA SEDAN, que estava estacionado em frente a Igreja Congregação Cristã no Brasil. Conhecida popularmente como igreja do véu.
Com o impacto o homem ficou ferido na perna esquerda. O site Ubatã Sul esteve no local e ouviu de testemunhas que após o acidente, mesmo ferido, o homem ficou bastante agressivo e chegou a ameaçar um rapaz.
Segundo testemunhas, o homem estava visivelmente embriagado e além de ameaçar o rapaz também disse que ia acabar com o culto que estava acontecendo no momento do acidente.
A polícia Militar foi chamada e acalmou os ânimos. Aos policiais o homem disse que estava nervoso porque queria ir embora do local, para ir ao hospital.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista que ficou mais calmo com a presença dos polícias. A moto foi apreendida e lavada para o pátio da polícia Civil.
O dono do veículo, avariado na batida, disse ao site Ubatã Sul que em nenhum momento impediu que o homem fosse socorrido e que só chamou a polícia por conta da agressividade do mesmo.
A identidade do motociclista não foi revelada. Contudo, foi informado por populares que ele é morador do Bairro Londrina.
Redação: Virgo Lopes
Siga O site @Ubatãsul no Istagram: