Chef espanhol e esposa, donos de restaurante, são mortos a tiros em Porto Seguro

|

 

Vítimas assassinadas.


O chef de cozinha espanhol David Peregrina Capó, 53 anos, e sua mulher Érica foram encontrados mortos com marcas de tiros no restaurante Ilha dos Ribeirinhos, em Porto Seguro, na tarde desta sexta-feira (24). 

Segundo a polícia, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada, possivelmente enquanto o casal dormia. Os corpos foram localizados em partes distintas do estabelecimento: David na cozinha e Érica na área externa. Testemunhas próximas ao local relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e gritos de socorro.


Restaurante do casal


O restaurante, localizado às margens do Rio Buranhém, na região da Ilha do Pau do Macaco, fica a aproximadamente quatro quilômetros do cais do porto. O estabelecimento é reconhecido pela sua localização privilegiada, com acesso exclusivo por embarcações. O local, que possui um píer e deck, é um ponto turístico frequentado especialmente por clientes em passeios de barco.

DESTAQUE NO FESTIVAL GASTRONÔMICO

David Capó, reconhecido por sua habilidade culinária, foi um dos destaques na abertura do 4º Festival Gastronômico de Eunápolis em agosto, onde preparou uma paella ao vivo. A polícia já iniciou as investigações sobre o duplo homicídio, e os corpos serão removidos pelos bombeiros. 

(Com informações do Radar News)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora