JOGO ACIRRADO ENTRE BATE FÁCIL E SÃO CAETANO TERMINA EM EMPATE NA MANHÃ DESTE DOMINGO (24)

|

Placar de 2x2 mostra que as equipes estavam bem preparadas para o jogo - Foto montagem: Virgo Lopes

Pelo Campeonato Municipal de Camamuzinho que teve inicio na manhã deste domingo, 24, no campo do BURUCUTU, Bate Fácil de Ubatã enfrentou o São Caetano de Ibirapitanga.



Fotos: Virgo Lopes

O início do jogo foi bastante competitivo, com ambos os times partindo para o ataque! Até que aos 12mintos do primeiro tempo o camisa 09 Waleson Montargil atacante do São Caetano, abriu o placar fazendo 1x0 para o time da casa.


Camisa 09 Waleson Montargil atacante do São Caetano autor primeiro gol da partida - Foto: Virgo Lopes


Contudo, o Bate Fácil mostrou a que veio! E aos 15minutos, assim que sofreu o primeiro gol, equilibrou o placar com um gol do camisa 11 Sávio.


 Camisa 11 Sávio autor do gol de empate no primeiro tempo- Foto: Virgo Lopes

O jogo seguiu bastante acirrado, com ambos os times perdendo várias oportunidades de desempatar a partida. Encerrando o primeiro tempo com o placar de 1x1.

Já no segundo tempo os times começaram a jogar mais cautelosos! Com toques de bola curtos, visando chegar na área adversária com melhor precisão.


Camisa 09 Waleson Montargil, atacante do São Caetano, fez o seu segundo gol no segundo tempo - Foto: Virgo Lopes

Até surgiu um cruzamento na área aos 3 minutos do segundo tempo. E o camisa 09 Waleson Montargil, atacante do São Caetano, aproveitou a oportunidade e de cabeça fez o seu segundo gol em cima do Goleiro do Bate Fácil Bruno.

Deixando a torcida do time de Ubatã apreensiva!

Camisa 04 Binho do Bate Fácil bateu a falta e Bruno camisa 10 a esquerda na foto fez o gol de empate no segundo tempo

No entanto, o Bate Fácil não se deixou abalar e partiu para o ataque e aos 20 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta, o camisa 10 bruno aproveitou que o goleiro Fernando do São Caetano não alcançou a bola e empatou a partida novamente. 



Goleiros Rose do São Caetano e Fernando do Bate Fácil - Fotos: Virgo Lopes


Todavia, as duas equipes se empenharam ao máximo para que o placar fosse ampliado, mas apesar dos esforços e substituições feitas pelos técnicos dos dois times, o jogo terminou empatado em 2x2.



Fotos: Virgo Lopes


O jogo foi equilibrado! Apesar de algumas faltas, as duas equipes se respeitaram, demonstrando civilidade ao público presente, que também seguiu o exemplo dos atletas. E em nenhum momento a Polícia Militar foi acionada.


Foto: Virgo Lopes

O trio de arbitragem mostrou profissionalismo durante o jogo e saiu tranquilamente do campo com a satisfação de dever cumprido.

Redação: Virgo Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora