UBATÃ: SECRETÁRIO DE AGRICULTURA URÂNIO ANDRADE SE REUNIU COM A AGENTE DE DESENVOLVIMENTO DO BNB NA SEGUNDA (25); PRESTAÇÃO DE CONTAS FOI A PAUTA DA REUNIÃO

|

 

Agenda de visita a zona Rural foi firmada na reunião - Foto: Virgo Lopes

A Agente de Desenvolvimento Vadelucia Cordeiro apresentou na manhã de segunda-feira,25], a Prestação de Contas BNB 2023, que contou com as presenças do secrtário de Agricultura Urânio Andrade e equipe.

Iniciou falando da importância do papel social, além do econômico e agradeceu a parceria com a Prefeitura, através da Secretaria da Agricultura, para desenvolver esse trabalho na região.


Foto: Virgo Lopes

Logo depois, apresentou os valores injetados no município nos últimos 3 anos, enaltecendo o trabalho do CREDAMIGO, que fomenta pequenas empresas e autônomos, impulsionando a economia local.

Após análise dos números aplicados, algumas ações foram tomadas, como agenda firmada para visitas às comunidades de agricultura familiar.

(Ubatã Sul)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora