Uma tragédia tomou conta na tarde deste domingo (05) na cidade de Itabuna. O pescador e pedreiro José Paixão, morador de Vila Juerana, zona norte de Ilhéus, foi baleado na cabeça no bairro Jardim Primavera, e morreu no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães.
A vítima estava a bordo de um veículo por aplicativo, quando em dado momento, iniciou-se uma discussão de trânsito entre o motorista e um motociclista ainda não identificado, que sacou o revólver e efetuou o disparo, atingindo o vidro traseiro do carro, e ferindo o passageiro José Paixão na cabeça. Uma criança também sofreu ferimentos em decorrência dos estilhaços do vidro do carro.
O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica de Itabuna para necrópsia e, em seguida, transladado para Ilhéus, onde será velado e sepultado.
Paixão, como era conhecido, fazia parte Clube de Pesca de Ilhéus, que por meio de nota, lamentou a fatalidade e expressou solidariedade e conforto aos familiares e amigos nesse momento difícil.
(Fábio Roberto Notícias)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.