Nesta terça-feira, 11, o prefeito de Ubatã, Tinho do Vale, está em Brasília para participar do Encontro Nacional de Prefeitos, evento que reúne gestores de todo o país para discutir políticas públicas e buscar investimentos para os municípios.
Acompanhado do chefe de gabinete, José Augusto (Zé Pio), e do vice-prefeito, Lidjones Miranda, Tinho destacou a importância da agenda na capital federal.
"Teremos vários contatos e várias audiências, tive o prazer de conhecer o ministro das relações institucionais do Presidente Lula, Alexandre Padilha e a nossa presidente nacional do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann e vamos buscar o que é mais importante: o desenvolvimento e a melhoria de vida do nosso povo querido de Ubatã", afirmou.
O prefeito ressaltou ainda que será um dia intenso de reuniões e articulações em prol da cidade. "Que Deus nos abençoe e nos guie nesse dia", concluiu.
O Encontro Nacional de Prefeitos visa promover debates sobre o fortalecimento dos municípios, financiamento de projetos e parcerias institucionais para garantir melhorias na gestão pública.
(Ubatã Sul)