Um jovem de 18 anos foi preso na noite deste sábado (24) em Ubatã, após ser flagrado com um revólver calibre 38. A prisão aconteceu na Rua Eunice Miranda, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um homem armado na região.
A guarnição do 3º Pelotão da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi até o local indicado e abordou o suspeito. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre.38 e uma submetralhadora artesanal. O jovem foi preso em flagrante e não reagiu à abordagem policial.
Segundo o repórter Garcia Jr., o rapaz é filho de um ex-candidato a vereador da cidade, que disputou as últimas eleições municipais. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Ilhéus, onde segue à disposição da Justiça.