O último dia da Oficina de Marketing Digital nas Redes Sociais foi marcado por aprendizado intenso, mas sobretudo, por troca de experiências entre os participantes. Promovida pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatã, através da Sala do Empreendedor, a oficina trouxe aprendizados valiosos sobre como utilizar as redes sociais para atrair e engajar clientes, além de fortalecer a presença de pequenas e médias empresas no ambiente digital.
Ministrada por Leonardo Santiago, CEO da Areja, empresa do ramo de mobilidade urbana e instrutor associado a Fundo Preto Digital, que realiza palestras e oficinas junto ao Sebrae, a oficina abordou técnicas essenciais para a administração de mídias sociais, além de estratégias para engajamento e conversão de clientes e elaboração de plano de conteúdo.
"O foco da Oficina foi Marketing Digital, mas busquei trazer também outras informações para além do Marketing, conectando o tema com Vendas, Inteligência Artificial e vivências de negócio. Saio daqui realizado e espero voltar mais vezes com outros conteúdos", afirmou Santiago.
Além da teoria e prática, o evento também promoveu momentos de interação entre empreendedores, criando um ambiente propício para divulgação de seus negócios, futuras parcerias e colaborações.
O encerramento foi celebrado com um momento de confraternização, reforçando o impacto positivo da iniciativa.
"Queremos agradecer a presença de todos e dizer que as capacitações acontecerão mensalmente. O conhecimento abre muitas portas para os empreendedores além de movimentar a economia do município, trazendo desenvolvimento", declarou Maria das Graças de Oliveira, Diretora Geral de Desenvolvimento Econômico de Ubatã.
Com o sucesso do evento, novas capacitações estão previstas para os próximos meses, ampliando ainda mais as oportunidades para quem deseja aprimorar seus conhecimentos e estratégias digitais.
(Ascom PMU)