O prefeito Tinho do Vale esteve nesta última sexta-feira, 13, com o Governador Jerônimo Rodrigues, que estava cumprindo agenda institucional em Jitaúna.
Além dos compromissos institucionais, o encontro serviu para fortalecer mais ainda a parceria entre a gestão municipal e o governo estadual, mediante projetos essenciais para o município e a população.
O chefe do executivo baiano anunciou que virá à Ubatã em breve para entregar obras e anunciar novos investimentos, que trarão ainda mais benefícios para o município.
Na ocasião, o prefeito Tinho do Vale encontrou autoridades estaduais e regionais, como o Deputado Estadual Patrick Lopes, que ressaltou seu compromisso de trabalhar em parceria com o governo estadual e municipal para levar cada vez mais investimentos para Ubatã e qualidade de vida para a população.
A expectativa é que as novas parcerias e investimentos consolidem avanços em áreas estratégicas em Ubatã.
Ascom | PMU