IbiraPedro 2025 entra para a história com shows impecáveis e público vibrante no segundo dia de festa


Sábado de shows consagra Ibirapitanga como destaque dos festejos juninos na Bahia

O IbiraPedro 2025 reafirmou sua grandeza neste sábado (05), na Praça do São Pedro, em Ibirapitanga, a cidade das águas e do cacau. O segundo dia do evento foi marcado por uma maratona de shows que agitou milhares de pessoas, fortalecendo a festa como um dos maiores e mais organizados festejos juninos da Bahia.





A sequência de apresentações começou com a animação da dupla Miguel e Daniel, que levantou o público com sucessos do sertanejo universitário. Em seguida, o tradicional Mestre do Ceará trouxe o autêntico forró nordestino, colocando todos para dançar com sua sanfona marcante.





A terceira atração foi a talentosa Yanne Santos, artista de Ibirapitanga, que encantou com sua presença de palco e repertório vibrante. Logo após, o palco foi dominado pela energia da dupla Iguinho e Lulinha, que arrepiou o público com um show eletrizante. Eles celebraram a experiência com carinho. 

“Foi maravilhoso cantar aqui em Ibirapitanga. A energia da cidade das águas e do cacau é única. Agradecemos a receptividade e esperamos voltar mais vezes!”, disseram.

Na sequência, outro talento local brilhou, Fábio Souza, que emocionou com composições autorais e mostrou toda a força da música feita na terra. O público seguiu embalado por Thales Lessa, conhecido por ser compositor de grandes sucessos do sertanejo, que trouxe romantismo e alto astral à noite.

A penúltima atração foi a consagrada banda Cacau com Leite, que fez o público cantar em coro seus clássicos juninos. Encerrando a noite com chave de ouro, Kevi Jonny levou romantismo e muito swing para o palco e fez questão de elogiar a estrutura do evento. “Estou muito feliz em cantar aqui em Ibirapitanga. A estrutura, o cuidado com os artistas e o calor humano do público são realmente diferenciados.”

Para o prefeito Jé Assunção, o sucesso do evento representa mais do que entretenimento. “É a construção de uma nova história para Ibirapitanga. Ver o sorriso no rosto de cada morador e saber que a economia está girando com força é gratificante demais.”

A programação continua neste domingo (06), a partir das 15h, com o IbiraPedrinho, espaço dedicado à criançada, que será animado pelo Juca Kids.

Confira a programação completa deste domingo:

17h10 – Flor de Maracujá

18h30 – Luciano Vieira

20h10 – Eve Sandes

22h – Bell Marques

01h10 – Toque Dez

02h50 – Sinho Ferrary

O São Pedro de Ibirapitanga, a cidade das águas e do cacau, é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, com apoio do Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura da Bahia, Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR) e Secretaria de Turismo (SETUR).

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato