Um homicídio registrado no início da tarde deste sábado (12) na Rua Jesulino Barbosa, centro de Ubatã, causou medo entre moradores do local. A vítima, identificada com o prenome de Cauan, foi morta a tiros por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h. A vítima caminhava pela via quando foi surpreendida pelos suspeitos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Cauan tentou correr, mas foi atingido por múltiplos tiros e morreu a alguns metros do local onde ele foi abordado pelos seus algozes.
Após o crime, os autores fugiram em alta velocidade e, até o momento, não foram localizados. Guarnições da 55ª CIPM realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.
Segundo a PM, Cauan tinha passagem por furto registrada na Delegacia Territorial de Ubatã. A Polícia Civil, no entanto, ainda não confirma se o histórico criminal da vítima tem relação direta com a motivação do homicídio.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, realizou a perícia e providenciou a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus.
(Ubata Sul)