Manifestantes bloqueiam BR-330 em protesto por justiça no caso Luan Santana

Crédito: Virgo Lopes

Na manhã desta sexta-feira, 8, manifestantes interditaram a BR-330, no distrito de Camamuzinho, município de Ibirapitanga, em protesto que cobra a elucidação do assassinato de Luan Santana Barros, de 31 anos. A vítima foi morta no último dia 29 de julho, na Avenida Landulfo Alves, em Ubatã. Até o momento, o crime permanece sem solução.

(Clique aqui para ver matéria)




Créditos: Virgo Lopes

O protesto causou um extenso congestionamento nos dois sentidos da rodovia. Pneus e outros objetos foram utilizados para bloquear a pista, comprometendo o tráfego na região. Cartazes com mensagens pedindo justiça e exigindo respostas das autoridades foram exibidos pelos participantes do ato.




Créditos: Virgo Lopes

A Polícia Militar foi acionada e acompanha a manifestação, buscando garantir a ordem e negociar a liberação da via. Não há registro de confrontos ou incidentes até o momento.

Crédito: Virgo Lopes 

Familiares e amigos de Luan afirmaram que manterão a mobilização enquanto o crime não for esclarecido pelas autoridades competentes.

(Ubatã Sul)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato