Ubatã realizará 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta-feira (07)


A Prefeitura de Ubatã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará nesta quinta-feira, 7 de agosto, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento está marcado para as 8h da manhã, no espaço Império das Festas, e reunirá representantes do poder público, da sociedade civil e de diversas políticas setoriais.

A Conferência pretende ampliar a participação social nas discussões em torno da agenda da assistência social, promovendo o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e contribuindo para a formulação de políticas públicas mais eficazes e inclusivas.

Amanda Carvalho

Conforme a secretária de Assistência Social, Amanda Carvalho, a participação da comunidade é fundamental para garantir que as decisões reflitam as reais necessidades da população. 

“A Conferência é um espaço democrático de construção coletiva, onde cada voz importa e contribui para o fortalecimento da política de assistência social em nosso município”, destacou.

A gestão municipal convida toda a comunidade ubatense a participar do evento e colaborar com propostas que visem o aprimoramento das ações sociais em Ubatã.

(Ubatã Sul)


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato