Motorista envolvido no acidente que matou dupla Samuel e Mateus é identificado

Crédito Reprodução - Redes sociais

O motorista da caminhonete envolvida na batida que matou a dupla de arrocha Samuel e Mateus, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, foi identificado e será interrogado nesta quarta-feira (3), dois dias após o acidente. A informação foi divulgada ao g1 pela Polícia Civil (PC).

Crédito: Redes sociais

Os irmãos de 17 e 14 anos estavam com o pai em uma motocicleta, quando aconteceu a tragédia, em um trecho da BR-101. Samuel e Mateus morreram na hora, enquanto o pai deles, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, ficou em estado grave. Após a batida, o condutor da caminhonete fugiu e abandonou o veículo, depois incendiado por pessoas que estavam no local, revoltadas com o acidente.

O motorista foi identificado na terça-feira (2), mas o delegado José Neri, titular da PC na região, informou que o nome dele e detalhes do ocorrido só serão divulgados quando o homem for ouvido.. A delegacia onde acontecerá o interrogatório, no entanto, não foi divulgada por questão de segurança.

“Vamos primeiro investigar, para saber as circunstâncias do acidente e saber se houve culpa ou dolo eventual, e aí, dependendo de uma coisa ou outra, ele será indiciado”, pontuou o policial. 

(G1)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato