Pedras na vesícula biliar deixa o homem de ferro de molho!

|


João Oliveira filho de Ubatã.


Deposito de Substâncias na vesícula biliar a popular (pedra na vesícula), foi a causa do internamento de João Oliveira. O site Ubatã Sul Notícias fez uma visita hoje à tarde ao "Homem de ferro" e assegura aos seus seguidores e admiradores que o "Iron Man" tem coração de titânio!
Apesar do susto, João Oliveira goza de perfeita saúde e seu internamento não tem nada a ver com problemas cardíacos. Ele só aguarda alta médica para retornar as suas atividades diárias. 
"Estou muito bem e em breve retornarei para a terra da menina moça, já estou aqui pensando em gravar mais alguns vídeos para alegria dos meus fãs"!
Um Beijo!!!




Meme compartilhado pelos fãs de João Oliveira, pela admiração e coragem que ele tem em dizer e mostrar a verdade. Polêmico, mas querido por todos nós!
Saúde filho de Ubatã! 
Estamos felizes por sua recuperação.

1 Comentário:

Unknown disse...

Obrigados meus queridos pela preocupação e carinho a mimha pessoa! Que Deus nos abençoe!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora