Indignação e protestos em Ubatã-Ba pelo assassinato de Danilo Ribeiro

|




A população ubatense interditou na tarde dessa terça a BR-330 na praça da Vitória (Churrascão) em protesto pelo assassinato do jovem comerciante Danilo Ribeiro Moraes, que tinha apenas 23 anos. 

Danilo que não resistiu aos ferimentos a bala e acabou falecendo na madrugada de quinta-feira no hospital de Ilhéus, Costa do Cacau!





O algoz de Danilo, o cigano Laércio da Costa Dantas, que disparou contra o rapaz, sem piedade, não dando chance de defesa, foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. 

Segundo relatos, Danilo esbarrou no assassino, e mesmo pedindo desculpas, não foi suficiente para que o criminoso desistisse de ir até o carro e pegasse a arma e deflagrasse quatro tiros a queima-roupa no comerciante. 


Danilo Ribeiro Moraes


Revoltados com a banalidade do crime e gritando por justiça, populares foram até a casa do assassino e tentaram incendiar-lá. 




O trânsito só foi liberado no final da tarde com a chegada da polícia rodoviária federal apoiada pela PM. 




Amanhã o dia será de luto no comércio e nas repartições públicas de Ubatã e é esperado muitas emoções na despedida do jovem comerciante.

Redação: Virgo Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora