Capitão Alden ouve as demandas dos motoristas de aplicativos.

|


Nesta manhã de segunda-feira 16.12. 2019  o Deputado Estadual Capitão Alden foi surpreendido pelo protesto dos motoristas de aplicativos, ao chegar a Alba.

Com reuniões agendadas o Capitão ofereceu auxilio para entender a dor e o sofrimentos dos  profissionais que arriscam suas vidas diariamente para conseguirem um sustento digno.



Ouvindo as denúncias e reclamações, ele buscou compreender as necessidades de melhorias para esses trabalhadores e se comoveu com o tamanho descaso.


 Como todos já sabem, uma das bandeiras do Capitão é a defesa a vida do cidadão de bem.


Diante de tanto descaso o Deputado Capitão Alden se comprometeu em fazer o possível para que as demandas da categoria sejam concretizadas.



Recentemente cinco motoristas de aplicativos foram chamados durante a madrugada ao chegar, foram rendidos por homens armados e levados para uma favela na periferia de Salvador. E lá começaram a ser torturados e covardemente executados com golpes de fação. Um dos motoristas conseguiu fugir e só sobreviveu a chacina porque reagiu lutando contra os seus algozes. 


Capitão Alden é um dos deputados estaduais mais atuantes na Alba e é sempre bem acolhido onde chega. A população reconhece os seus esforços e agradece com carinho e admiração pela pessoa atenciosa e trabalhadora que é o parlamentar.



E é sempre bom lembrar que o Sargento Cezár Mota e a GASPOL são os pilares e braço direito do Capitão em todas as batalhas vencidas. E as que também estão por vim.  

De camiseta branca Sargento Cezár Mota.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora