A saudade eterniza a presença de quem se foi.

|



"Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração".

A frase escrita por chico Xavier, foi uma forma que o Site Ubatã Sul Notícias escolheu com carinho para os familiares e amigos do ubatense Danilo Ribeiro Moraes.


Por mais difícil que esteja sendo esse momento, saiba que agora você está eternizado na memória e no coração de todas as pessoas que você cativou com a sua simpatia e alegria pela vida.
Desejamos força a seus pais, amigos e familiares.

Última foto da última partida de vôlei no domingo na AABB

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora