Prefeito assassinado no dia de Natal.

|

Foto reprodução: Prefeitura de Granjeiro.


Prefeito do município de Granjeiro (CE), João Gregório Neto, foi assassinado a tiros quando fazia a sua caminhada matinal nessa terça-feira (24), perto de sua residência.

Os moradores relataram que um carro suspeito abordou o gestor e disparou três tiros fatais no prefeito que morreu na hora.

"João do povo," como Gregório era conhecido, foi investigado na operação (Bricolagem) da polícia Federal, que investigava fraudes em licitações para construção de escolas.

Em um mandato de busca e apreensão na residência do gestor foi encontrado 213 mil em especie, que estava em um caixa de sapato.

O gestor também era suspeito de movimentar 26 milhões na conta de um parente que era beneficiário de aposentadoria rural aproximadamente por 2 anos.

A motivação do crime até o mimento é desconhecida e está sendo investigada pela polícia. 

Informações site G1

1 Comentário:

Unknown disse...

Queima de arquivo

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora