João Oliveira "O homem de ferro de Ubatã" terá direito de resposta.

|



O intitulado Homem de ferro de Ubatã, terá o seu direito de resposta na segunda-feira dia (06) a partir das 7:15h da manhã no programa jornalístico primeira pagina da rádio povo de Ubatã.

O direito de resposta foi solicitado por João Oliveira depois que o secretário de administração  da PMU, Expedito Rigaud fez graves acusações ao (homem de ferro), na manhã do dia 30 do ano passado.

"Não vão me calar!"

"É lamentável que uma pessoa que possui um cargo público reaja de forma tão raivosa aos meus vídeos que só mostram a verdade para sociedade ubatense. Todos os documentos apresentados são oficias, não é nada inventado por mim."

"Os vídeos mostram a realidade de todos os bairros de Ubatã. Ou vai dizer que manipulei as imagens?"

"O secretário de administração tem que entender que sou um cidadão de bem e que ama a minha cidade."

"Se o atraso do décimo terceiro dos servidores públicos foi denunciado por mim e deixou ele zangado, sinto muito, mas não serão acusações desesperadas e absurdas a minha pessoa que irão calar a voz da verdade de Ubatã." Disse... 

Como todos sabem, João Oliveira vem fazendo vários vídeos pela cidade cobrando providências da administração pública e causando muita " discussão" nas redes sociais. Agradando "gregos e desagradando troianos". 

E prometendo agitar ainda mais o cenário político em 2020.





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora