Salvo pela Polícia Militar

|

Parque ecológico de Belo Horizonte


Polícia Salva vida de homem amarrado em árvore, prestes a ser executado. Militares do 41º batalhão foram acionados por moradores da Vila Pinho afirmando que traficantes estavam levando um rapaz de 19 anos, à força, para dentro de uma mata no Parque Ecológico, que fica no bairro.

Rapidamente os militares montaram uma operação, inclusive com o apoio de helicóptero Pegasus. O rapaz foi encontrado pela PM com o corpo completamente amarrado na árvore com fitas isolantes.


A vitima, que não foi identificada por questões de segurança, disse para a PM que a motivação teria sido o fato de ele ter ficado com a mulher de um traficante em um baile funk.

Fonte: Em Goiás

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora