Ubatã: APAB e Capitão Alden incentivam Skatistas ubatenses

|


Na visita do assessor Sargento César Augusto  Mota da GASPOL, ao município de Ubatã. Ele conheceu os Skatistas do grupo Skate Brothers e ouviu do jovens as dificuldades de se praticar o skateboarding na cidade.

Mota que veio a Ubatã para conhecer e acompanhar os trabalhos da (APAB), Associação dos profissionais da Área de Beleza comandada por Gal, e  que busca na Alba o reconhecimento de utilidade pública estadual apoiada pelo Deputado Estadual Capitão Alden.

Que ficou muito feliz em saber que mesmo com todas as dificuldades nessa pratica de esportes. Os jovens Skatistas de Ubatã não desistem de seus sonhos.

Ver matéria acessando o link:



Capitão Alden

Sargento Mota




" Fui apresentado aos meninos pela APAB e fiquei muito feliz em saber que aqui no interior os garotos estão praticando essa modalidade de esporte que até então só era vista nas grandes capitais".

"Li a matéria no Ubatã Sul Notícias e mostrei ao Capitão Alden, que muito observador sugeriu que eu presenteasse eles com os tênis de boa qualidade. Pois, na capital onde os jovens praticam skateboarding a principal demanda são os tênis para essa modalidade."

"O presente é pequeno em vista dos sonhos desses jovens, mas é primeiro passo para incentivá-los a continuar praticando esportes seja qual for a modalidade."

Disse...






0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora