Ubatã: "Suspeito" de mão leve furta celular em empresa

|

Imagem do "suspeito"


Na tarde dessa Quinta-feira (23), um homem que dizia ser paciente de um centro de recuperação furtou um aparelho celular de uma funcionária da empresa Estivas Materiais de Construção no centro da cidade.

O "suspeito" se aproveitou da distração da funcionária e surrupiou o aparelho que estava em cima do balcão de atendimento.

" Foi muito rápido! Ele chegou oferecendo artigos artesanais dizendo que era para ajudar no centro de recuperação que ele faz tratamento e como eu estava ocupada atendendo outras pessoas, não notei que ele tava mal intencionado e de olho no meu celular."

"Aqui na empresa sempre tomamos muito cuidado com tudo e zelamos pelo bom trabalho. Não abrimos margem para que esse tipo de coisa aconteça. Entretanto, deixei o meu aparelho exposto por alguns minutos no balcão e infelizmente ele foi rápido na ação."

Imagens da câmera interna da empresa e de outro comércio, mostram o individuo em ação, acompanhem o vídeo:








 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora