Teixeira de Freitas: A maratona de visitas do Capitão Alden e do Sgt. Mota da GASPOL teve agenda cheia de compromissos

|



Ao longo de todas as postagens que o Site Ubatã Sul Notícias, vem fazendo e acompanhando a jornada da dupla de guerreiros. É surpreendente a dedicação e compromisso que o Capitão Alden e Sgt. Mota têm com os seus apoiadores em todas as cidades que eles visitam.

As pessoas tem orgulho e carinho, pois a atenção dada aos pequenos municípios não é diferente da atenção que eles dão as grandes cidades.

Eles são pessoas do povo! Entendem as necessidades e dificuldades dos municípios baianos, porque, eles viajam incansavelmente pela Bahia. 

O que muitos deputados de carreira não fizeram em muitos mandatos, o Capitão Alden e o Sargento César Augusto Mota estão fazendo em poucos dias, percorrendo as estradas estaduais e federais para dar atenção aos seus apoiadores.

Meus sinceros parabéns aos dois guerreiros e a sua competente equipe.

Segue ai mais uma matéria desses dois incansáveis guerreiros no município de TEIXEIRA DE FREITAS.

  
Hoje (11), o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota - Coordenador Geral da GASPOL (Observatório de Direitos Humanos e Cidadania), tiveram uma agenda cheia de compromissos no município de Teixeira de Freitas. 





Pela manhã, se reuniram com membros do CONSEP, com Diretores da ABRATEF, e  deram entrevista na Rádio Eldorado FM 98,9. À tarde, visitaram a sede do INSTITUTO PESTALOZZI, a 87°CIPM  e o 13°BEIC, onde o Deputado Capitão Alden tirou algumas dúvidas dos Sargentos que estão cursando o CAS.










GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia. 

@capitao_alden 
@gaspol.bahia 
@cezaraugustomota

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora