Mucuri: Capitão Alden e GASPOL vão ao encontro de apoiadores em Mucuri

|



Ontem (10), à noite, cansados da viagem, mas não da luta. O  Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar  Mota - Coordenador Geral da Gaspol (Observatório de Direitos Humanos e Cidadania), estiveram no encontro dos Apoiadores do nosso PR Jair Bolsonaro, em Mucuri.




O Sgt Lino Greco, Coordenador da Gaspol Extremo Sul e o Deputado Capitão Alden, informaram aos presentes a necessidade de voltarmos a trabalhar pela conscientização da população, passando para todos aqueles que não conseguem ter acesso, informações pertinentes às  benfeitorias do PR Jair Bolsonaro na região em que vivem.





GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia.

@capitao_alden 
@gaspol.bahia 
@linogreconeto
@cezaraugustomota

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora