Cidade de Central-BA: Implantação de uma mini usina de beneficiamento de frutas regionais

|



Mais uma usina de beneficiamento de frutas regionais será entregue pelo Deputado Capitão Alden juntamente com a GASPOL, dessa vez em Central, Bahia.

Na quinta (12), o Deputado Capitão Alden disponibilizou recursos para a implantação de uma mini usina de beneficiamento de frutas regionais, desta vez na cidade de Central, atendendo à solicitação de Ilmário Caetano (pré candidato a prefeito no município).



Esse investimento busca fortalecer o agronegócio na região, bem como a geração de emprego e renda.

A inauguração será no dia 20 deste mês, com a presença do nosso Deputado Estadual Capitão Alden e do Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL/Observatório de Direitos Humanos e Cidadania), em local e horário a serem divulgados.

GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden 
@cezaraugustomota 
@Ilmário Caetano
@gaspol.bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora