Ipiaú: Suboficial da Marinha Gilvan Barbosa se apresenta em vídeo emocionante para o povo ipiauense

|

Suboficial Gilvan Barbosa sendo recebido pelo melhor  prefeito do Brasil, Sergio Meneguelli


Gilvan Barbosa Filho de Ipiaú e agora pré-candidato ao executivo, tem como missão levar ao conhecimento do povo de ipiauense a sua história de lutas quando deixou Ipiaú para se tornar marinheiro e retornar a sua terra e abraçar o povo da cidade que ele ama de coração.

Homem honesto e integro, foi elogiado pelo pelo prefeito de Colatina Sergio Meneguelli, que não recebe qualquer pré-candidato em seu gabinete. 

Gilvan Barbosa fala um pouco de suas pretensões, e o que deseja fazer pela população de Ipiaú.


"Acreditamos em mudanças, acredito que DEUS me mandou de volta pra ajudar os pequeninos como eu fui em Ipiaú, acredito em fazer o diferente ,acredito na força de todos meus amigos é família em me ajudar a acreditar que posso fazer o bem , obrigado meus filhos Anderson,Felipe e Julia pela força, que assim seja em nome de DEUS PAI TODO PODEROSO, IPIAÚ ACIMA DE TUDO E DEUS NO COMANDO, IPIAÚ DO POVO PARA O POVO, AMÉM!" 

Disse... assista o vídeo.




3 comentários:

Palloma Lima disse...

Gilvan é totalmente preparado para ocupar o executivo. Homem sensível, sincero, transparente, cheio de idéias inovadoras para a população Ipiaúense, realmente, um vencedor!
É um DAVI no meu dos Golias.
Ipiaú merece Gilvan Barbosa!

Palloma Lima disse...

Davi no meio dos Golias Ipiauenses.

Unknown disse...

Homem separado por Deus para fazer a diferença aqui na terra. Filho de Ipiaú. Seja bem-vindo nosso futuro prefeito . 2020 vamos eleger um filho de Ipiaú.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora