PSL BA: Deputada Federal Professora Dayane Pimentel luta pela suspensão das tarifas de energia elétrica em todo o território nacional

|



Com as restrições causadas pelo COVID-19 as famílias são obrigadas a permanecerem mais tempo em suas casas e por conta disso, o consumo de energia elétrica inevitavelmente aumenta.




Pensando nisso a Deputada Federal Professora Dayane Pimentel protocolou a indicação número INC 483/20 que suge ao Ministério de Minas e energia a suspensão desse aumento, em todo o território nacional durante os meses de pandemia.

Se aprovado a indicação protocolada pela Deputada, as conhecidas tarifas de bandeira vermelha e amarela, cobradas nas contas de energia, serão suspensas. Ajudando e muito na economia  das famílias brasileiras. 

Veja o vídeo:



É o mandato da Deputada Federal Professora Dayane Pimentel a serviço do Brasil



7 comentários:

Dudu disse...

Muito bem. Deputada a senhora está tendo uma atuação plausível

Unknown disse...

Até q enfim a Bahia tem uma representante a altura do seu povo! Parabéns deputada, siga em frente pq os inimigos caem sozinhos.

Unknown disse...

Verdade,o meu consumo mesmo foi alterado um absurdo,pagava de 75 reai a 80 e veio esse mês 170 reais não tenho condições de forma alguma .misericórdia vamos ter qie pagar por pessoas que nao esta pagado .

Direita Ipiaú disse...

Parabéns,deputada!

Unknown disse...

Eu voltei em você e mim arrempedir. Desculpa deputada achei que você séria mas que isso

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa deputada, mais um excente exemplo que está ao lado do povo. Que Deus abençoe!

Unknown disse...

Parabéns Deputada pelo o ótimo trabalho que vem desempenhando durante o seu mandato, com muita competência e intepridez.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora