Bahia: Deputado Estadual Cap. Alden pede apoio dos brasileiros para divulgarem as obras feitas pelo Governo Federal nos municípios do Brasil

|


O Governo Federal tem realizado várias obras por todo o país. Entretanto, não chegam ao conhecimento da população brasileira.

Os meios de comunicação contra o governo, que estão mais empenhados em divulgar óbitos pelo Covid 19, praticamente omitem as ações do Governo Federal que estão beneficiando muitos brasileiros.











Fotos de placas do governo estão sendo compartilhadas pelas redes sociais, pelos apoiadores e assim chegam ao conhecimento de uma parcela da população dos municípios beneficiados.



O Deputado Estadual Capitão Alden, pede aos cidadãos que ajudem a divulgar essas ações, tirando fotos das placas e compartilhando nas redes sociais, todas as obras concluídas ou em andamento feitas pelo Governo Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora