Salvador: Deputado Estadual Capitão Alden denuncia a tentativa de implantar a ditadura na Bahia!

|


O cidadão que postar mensagens desmentindo dados oficiais poderá ser multado por divulgar FAKENEWS! 

"Agora me digam, para que uma Lei dessas, se existe o poder judiciário para apreciar eventuais acusações falsas, difamação (imputação ofensiva de fatos que atentam contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública? Por um único motivo: O objetivo é cercear a liberdade de pensamento e expressão dos baianos e ainda tentar INTIMIDAR aqueles que fazem denúncias contra o governo".

Reportagem:
O governador da Bahia, durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta segunda-feira (4), afirmou que pretende enviar para a Assembleia Legislativa da Bahia, um projeto de lei que prevê punição para autores de fakenews (notícias falsas) relacionadas a pandemia do coronavirus!

Em vídeo o Deputado Estadual Capitão Alden explica porque vai votar contra esse projeto.

Assista:


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora